24/02/2009

A Alex, que bloga o Realgana, foi desafiada para um jogo:

6 verdades

3 mentiras

9 frases sobre aquele que escreve

que as distinga aquele que lê.

E passa-se o desafio a outro blogueiro.


Não sou um blogueiro a sério nem sou um bom jogador
Mas fui desafiado pela minha amiga para continuar jogar e, pior, desafiar mais uns quantos.
Vou a jogo mas não tenho a quem passar: não vivo por cá, não me ocorre a quem desafiar.
Talvez bebendo mais um copo, eu que pouco bebo, me dê para entrar nuns quanto
s blogs ao acaso (não acredito no acaso) e pode ser que deixe um recado.Parece-me uma boa estratégia, vou pensar nisso.
Se a alguém interessar aqui ficam
6 verdades 3 mentiras

Toda a verdade no fim de semana que vem aí.




  • Já estive prestes a levar um tiro por ter fotos de um homem no bolso

  • Às vezes um dia perfeito é aquele em que não digo nem oiço uma só palavra

  • Às vezes um dia perfeito é aquele que amanhece sem ter terminado a conversa do dia anterior

  • Há pouco menos de 20 anos conheci uma mulher em casa de uma amiga comum com quem praticamente não falei. Até hoje espero pelo dia em que voltarei a encontra-la

  • Dificilmente consigo permanecer mal-humorado se me derem um bom bife com batatas fritas

  • Levei um valentíssimo estalo na cara por ter dado uma palmada no rabo de uma jovem que subia as escadas do cinema S. Jorge 3 ou 4 degraus à minha frente

  • Um meu sonho é um dia ter um veleiro

  • Defendo a minha privacidade como se da minha vida se tratasse

  • Dos tempos mais felizes que vivi foi os de camaradagem na tropa

3 comentários:

Alex disse...

Olá.
Mas que coisa complicada...

Diria que a do "bom bife" é treta. Não que tu sejas mal humorado, antes pelo contrário mas, se te der o amoc não é com um bife que se resolve, nem batatas fritas.

Também não te estou a ver a dares uma palmada no rabo de uma jovem a meio da escada do S. Jorge; se se foi durante a tua adolescencia inconsciente e mesmo assim... Acho que é treta.

Tu feliz na tropa... Esta é de caras. Treta.

cereja disse...

Estou em grande desvantagem porque não o conheço, Alex...
Mas por exemplo, ele diz que deu uma 'palmada no rabo', e se a menina ia uns 3 ou 4 degraus à frente, podia ter sido um gesto mais largo e não um verdadeiro «apalpão». Portanto se foi sem querer, até vale!
Tenho tendência para aceitar tudo o que tem a ver com a privacidade como certo, ou seja a 2, a 3 e a 8. Portanto na mesma linha, acho que o veleiro condiz, ou seja a 7. e a 1 é tão fantástica que deve ser verdade também!

Isto para mim são as verdades.
Portanto a 9, a da camaradagem da tropa não bate certo - mentira? E ficam a do bife (??) a do amor aos 20 anos ou a menina do S. Jorge. se calhar tens razão, e a mentira sempre é a menina do S. Jorge...

N.Phillips disse...

Alex,
por uma vez, e só, te digo que tu jogas com o baralho todo mas mesmo assim falta-te um trunfo.

Emiéle,
Não é que leve a mal mas porque te diriges a Alex quando respondes ao meu jogo? Timidez?

Vou ali e já venho, com as respostas debaixo do braço